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PROTOCOLO DE HIGIENE, LIMPEZA E PREVENÇÃO DA POUSADA VILA COBÉ

UM COMPROMISSO DE CONFIANÇA ENTRE EXPERIÊNCIA E SEGURANÇA

É nossa total prioridade proteger e cuidar do bem-estar e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores. Nossos padrões de higiene e limpeza sempre foram reconhecidos com excelentes avaliações e neste momento ampliamos nossa atenção à saúde e definimos protocolos que seguem as orientações sanitárias internacionais, nacionais e regionais.

RECEPÇÃO
Chegada do hópede: Informação sobre nossos protocolos de higiene, distanciamento físico, procedimentos de segurança e controle de temperatura
Check-in e Check-out: mantendo a distancia física segura de 2 metros e assegurando o uso de máscara
Protocolo de limpeza: maior frequência de limpeza de superfícies e objetos e otimização de ventilação natural
Kit Covid-19: disponibilização de álcool em gel e máscaras.

APARTAMENTOS
Protocolo de limpeza: ampliação dos procedimentos de higienização, limpeza e desinfecção nos apartamentos entre as estadias. Durante a estadia fica a critério do hóspede a arrumação diária. Caso a opção seja pela não limpeza, o hóspede poderá deixar o lixo do banheiro na porta do quarto para ser trocado. Nas estadias mais longas, a cada 3 dias haverá a toda troca do enxoval, higienização, limpeza e desinfecção do apartamento.
Kit Covid-19: álcool em gel e embalagens descartáveis para controles
Enxoval: desinfecção de todo o enxoval com detergente desinfetante hospitalar antivírus

ÁREAS COMUNS
Protocolo de limpeza: maior frequência de limpeza de superfícies, objetos e móveis e otimização de ventilação natural
Limitação de espaço: distanciamento físico de 2 metros
Kit Covid-19: disponibilização de álcool em gel nas áreas comuns e banheiros

RESTAURANTE
Redução da capacidade: espaçamento entre mesas de 2 metros.
Agendamentos: reserva prévia e extensão de horário. Introdução de turnos, se necessário.
Kit Covid-19: disponibilização de álcool em gel.
Cardápio plastificado: fácil higienização e desinfecção.
Protocolo de Limpeza: maior frequência de limpeza de mesas, cadeiras,objetos e todo material para o serviço a cada novo cliente.

PISCINA E PRAIA
Redução capacidade piscinas: ocupação limitada a 50% da capacidade Espreguiçadeiras e mess de piscina: com 2 metros de distância entre si e higienização na mudança de hóspedes.
Limpeza e desinfeção da piscina: seguindo as normas nacionais.
Guarda-sóis e espreguiçadeiras na praia: com 2 metros de distância entre si e higienização na mudança de hóspedes.

CLIENTE
CLIENTE EXTERNO | HÓSPEDES
Utilização de máscara: sempre que em circulação pelas áreas comuns do hotel.
Distanciamento físico: cumprimento das regras de distanciamento físico em vigor realizada de forma frequente.

CLIENTE INTERNO | COLABORADORES
Equipamento de proteção individual: utilização conforme protocolo de cada função.
Distanciamento físico: cumprimento das regras de distanciamento físico em vigor.
Higienização das mãos: realizada de forma frequente.
Controle de saúde: dever de notificar sintomas e controlo diário de temperatura.

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